Mobly aponta tendência no mercado de decoração voltada para pets

Mais do que nunca os animaizinhos de estimação passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas, sendo considerados verdadeiros membros da família. Pensando nisso, a Mobly – líder nacional no segmento de home & living, apurou nova tendência de mobiliários voltados para o mundo pet, cada vez mais em alta no mercado.

Em 2020, o número de adoções de animais de estimação cresceu significativamente, tendo como principal motivo a busca por companhia durante a quarentena. “A procura por itens desenvolvidos para os bichinhos de estimação está cada vez mais em evidência no mercado. Acredito que o conforto dos pets em casa seja uma das maiores prioridades para os novos tutores com animais em período de adaptação, e o fato de poder contar com produtos de qualidade que auxiliem nesse momento é essencial.” afirma Victor Noda, founder e CEO da Mobly.

Atualmente, a linha Pet Friendly da Mobly é constituída por quatro vertentes que contam com produtos exclusivos para o seu bichinho de estimação. Considerando o quão especial eles são, o objetivo dos produtos é transformar a sua casa em um lar confortável e cheio de afeto.

Todas as coleções possuem mobiliários desenvolvidos pensando exclusivamente no bem estar dos pets. As linhas Duke, Toca, e a linha Ninho & Woof, são compostas por mesas laterais versáteis, mesas de cabeceira, e tocas, acompanhadas por almofadas confortáveis que proporcionam o conforto do seu pet e podem ser usadas ao lado da cama ou do sofá, garantindo que o seu bichinho possa estar sempre por perto.

Já quando o assunto é diversão, as Linhas Bourbon & Whiskers, foram moldadas especialmente para os felinos, conhecidos por geralmente gostarem de ficar em lugares altos. Por este motivo, a linha foi elaborada com caminhas elevadas, uma verdadeira diversão para os gatinhos.

“Proporcionar ao seu animalzinho itens que incluem sua presença em todos os cômodos da casa e não somente em um lugar isolado de todos, onde muitas vezes ele pode se sentir sozinho, é um grande diferencial. Todos os produtos Mobly concedem essa facilidade de integração e otimização de espaços”, finaliza o executivo da Mobly.

Informações: Mobly

Publicado por

carmenguaresemin

Libriana, jornalista, escritora, assessora de imprensa, amante da natureza, em especial dos animais e, mais especialmente ainda, de gatos. Criei um blog em agosto de 2015: E De Repente 50. Pensei em um espaço onde poderia dar dicas de beleza, saúde, alimentação, gastronomia, moda e comportamento. Já em junho de 2018, pensei em separar deste primeiro os posts sobre animais. Assim, nasceu o Se Meu Pet Falasse. A intenção é compartilhar experiências, falar de saúde, alimentação, comportamento, adoção e direito animal. Além de falar do meu dia a dia com meus sete gatos. E, agora, em julho, nasce meu terceiro blog: Vivendo com a SII e a Intolerância à Lactose, voltado para quem tem esses problemas. Espero que gostem e que os textos ajudem a quem precisar. Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s